Labrador Retriever estreia em 1º na Oricon, e repete o sucesso de Sayonara Crawl

SALVE PESSOAS!
O 36º single do grupo japonês de idols AKB48 tenta (com estilo) repetir a grande vendagem que teve em 2013 com "Sayonara Crawl" e "Koisuru Fortune Cookie". Sayonara Crawl (lançado em 22/05/2013, no dia do anúncio do X1) vendeu quase dois milhões de cópias e este ano o AKB48 tenta quebrar a barreira dos "2 Milhões" com o single "Labrador Retriever", que foi lançado oficialmente nesta quarta-feira.


Segundo o ranking diário (singles) da Oricon, os números não nos deixam mentir. Hoje, no dia do lançamento, foram vendidas 1.462.256 cópias, superando "We Don't Stop", da talentosa Kana Nishino. Isso significa o que? Novo recorde de vendas, superando "Sayonara Crawl" e outro sucessos como "Flying Get" e "Manatsu no Sounds Good". Agora só falta saber se esse single vai vender mais de dois milhões no ranking semanal da próxima semana.


SOUSENKYO
A Fuji Televison confirmou que vai transmitir na integra o 6º SSK do G48 no próximo dia 07 de Junho. Isso é algo positivo para os fãs de todo o mundo que ainda esperam pela transmissão do YouTube.

Fonte: Oricon

Comentários

Postagens mais visitadas