TOP 10: Melhores Aberturas de Animes

Hoje o TOP 10 será sobre os animes que tem as melhores aberturas, lembrando que é a nossa opinião e não nada oficial!!



 
01) Durarara
Eu tinha grandes expectativas por esse anime, porém me decepcionei um pouco com o desenvolvimento do enredo, mas para compensar as aberturas de Durara me cativaram completamente, principalmente a segunda "Complication". A primeira abertura também é boa e é mais animada "Uragiri no Yuuuake".


02) One Piece
One Piece é um anime muito extenso e ainda esta apenas na metade (acredito eu), e atualmente o anime conta com um total de 17 aberturas e a maior parte delas eu adorei, são aberturas boas, seja nos efeitos visuais, quanto na própria musica, a abertura que mais marcou o anime foi a primeira "We Are", que depois de um tempo voltou como a a sétima abertura cantada pelos dubladores do anime, e novamente voltou como a décima abertura remixada pelo grupo DBSK (o mesmo grupo depois entrou como a décima primeira abertura com "Share the World"). Resumindo, One Piece tem muitas aberturas e a maioria delas é boa.


03) Fairy Tail 
Fairy Tail tem atualmente 15 aberturas, mas a que mais gosto e que esta no nosso ranking é a primeira  "Snow Fairy".


03) Ao no Exorcist
Um dos meus animes favoritos, ele além de me cativar com a história e personagens ainda tem ótimas aberturas, a primeira é "Core Pride" e a segunda é "In My World". (Além das aberturas o primeiro encerramento foi interpretado pelo 2PM "Take off")

04) Soul Eater
Soul Eater também tem apenas duas aberturas, a primeira é "Resonance" e a segunda "PaperMoon"

05) Death Note
"The World" é a primeira abertura do anime, ela é empolgante (que quase sempre te faz cantar o inicio ou ela toda, junto com o cantor).

06) Katekyo Hitman Reborn
KHR é outro anime que não consigo escolher a minha abertura favorita, para mim todas são super cativantes, cantantes, com efeitos e spoilers dignos, além de ser um ótimo anime.


07) AnoHana
A abertura unica do anime "Aoi Shiori" é muito gostosa de se ouvir e entrou na minha lista.

08) Fullmetal Alchemist
Gosto bastante das aberturas de Fullmetal, principalmente a primeira "Melissa"

09) Bleach
Assim como outros animes aqui citados, Bleach também tem uma grande cota de aberturas (15 ao total) e a maioria delas também são aquelas aberturas cativantes, cantantes, etc, etc.


10) Dragon Ball
Não podíamos deixar de citar o anime que marcou a infância de muita gente, sem contar as diversas aberturas que quase todos sabem cantar, sejam elas do Dragon Ball, Dragon Ball Z, GT, etc (a maioria sabe só na versão brasileira), mesmo assim suas aberturas são super conhecidas e fazem parte da nossa memória.



Bom pessoal, foi isso! deixem comentários de aberturas que vocês gostem, até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas