Começa hoje o ANIME FRIENDS 2014

Salve wotas! No ano em que presenciaremos a guerra das Comic Con no Brasil o Anime Friends, tradicional evento para o público otaku/gamer/geek mostra sua força e vem com atrações de peso para mostrar todo seu valor, afinal, não é qualquer evento que passa dos dez anos e das dez edições. Confiram o que veremos por lá!

Dentre as diversas atrações musicais teremos Ricardo Cruz, brasileiro do JAM Project, responsável por músicas de vários jogos e animes (e seus jogos derivados), Nobuo Yamada, responsável por muitos do sucessos de Cavaleiros do Zodíaco, inclusive versões presentes nos jogos, e Takayoshi Tanimoto, responsável por músicas de Dragon Ball e Digimon que também passaram a barreira dos animes, e acabaram nos videogames. Pra fugir um pouco dessa linha teremos Detonator e as Musas do Metal e Tihuana!


Falando em videogames, nosso amor maior, serão sorteados no evento dois PS4 e dois Xbox One, cada um em uma semana, ambos acompanhados de uma TV de 32" e de uma cópia de Watch_Dogs! Agora quem for quinta e sexta terá um incentivo a mais, já que pra participar do sorteio basta ter um ingresso e preencher um cupom.

O tradicional Press Start também estará recheado de jogos e prêmios! Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3), Call of Duty Ghosts (X360), FIFA 14 (PS3), Mortal Kombat (X360), Naruto Ultimate Ninja Storm 3 (PS3), Super Street Fighter IV Arcade Edition (PS3) e Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (PS3) estarão disponíveis para duelos valendo prêmios!

Para aqueles que gostam das conhecidas lembrancinhas, o evento contará, nas duas semanas, com a Black Friday, que proporcionará descontos nas diversas tendas de vendas sempre presentes na feira.

O Anime Friends 2014 acontecerá novamente no Campo de Marte, na Av. Santos Dumont, 2241, Santana, São Paulo/SP, próximo às estações Santana e Carandiru da Linha 1 – Azul do Metrô nos dias 17, 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de julho.

Esperamos vocês lá!

Fonte: GAME BLAST

Comentários

Postagens mais visitadas