SBT vem com novidades em agosto!

SBTistas, em agosto, quando completará 33 anos de existência, o SBT pretende lançar três novidades em comemoração ao seu aniversário.

Entre as já divulgadas está o “Esse Artista Sou Eu”, que estreia em 25 de Agosto. O programa é um formato internacional em que famosos consagrados do passado realizam performances de outros artistas. O programa terá a apresentação de Márcio Ballas, conhecido pelo "É Tudo Improviso" (hoje exibido na TBS Brasil), e vai substituir o "Máquina da Fama", que terá seu último episódio exibido em 18 de Agosto

Entre as especulações está a reapresentação da novela infantil “Carrossel" (a primeira tentativa de reprise falhou e deu lugar a outro fracasso, o "SBT Notícias"), além de outros produtos adquiridos pela emissora como o documentário policial “Águias da Cidade” e seriados. Um deles, cotado para ir ao ar é "Sam & Cat", que infelizmente, vai ser cancelado nos EUA após 36 episódios e uma única temporada.

Já o novo pacote gráfico de chamadas e vinhetas só deve estar em 17 de Agosto, após as 11h (quando entrar o 1º break do "Domingo Legal"). Nesse dia, também vamos saber se o SBT muda o slogan o um continua com o "#Compartilhe" dos anos anteriores. É esperarpra ver.

Texto adaptado do site Almanaque da TV

Comentários

Postagens mais visitadas