Sonic Boom: Novas informações oficiais!


Salve pessoal! Recentemente saiu uma gameplay de uma demo da E3 2014, e uma entrevista com Mark Vernon da Big Red Button revelando alguns novos detalhes do Sonic Boom. Bom primeiramente vão existir cristais e eles serão intitulados de “Chaos Crystals”, e há 9 deles para coletar ao decorrer do jogo, Vernon falou mais detalhes sobre a viagem no tempo, que os jogadores poderão ir para o passado e futuro vendo as fases em ambas as vezes.

A fase no vídeo é nomeada “Ancient Template”, também vale notar que no vídeo que existem áreas escondidas na fase, Vernon, menciounou também de um menu de coletáveis e também uma arma intitulada “Freeze Rod” que como o título menciona permite congelar os inimigos, foi esclarecido que as armas serão obtidas a partir de inimigos mas eles não serão capazes de usa-las, e você não pode armazena-los.

Vernon explicou também que os upgrades que você pegará não vai apenas aumentar a força dos personagens, mas vai também desbloquear novas habilidades, foi perguntado sobre a data de lançamento, Vernon falou que não se lembra da data exata, mas falou que provavelmente vai ser na primeira quinzena de novembro.


Fonte: POWER SONIC BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas