Sailor Moon Crystal é fiel ao mangá?

Salve pessoas! Até agora, o anime "Sailor Moon Crystal" exibido pela NicoNico e Crunchyroll, segue fielmente ao mangá original de Naoko Takeuchi, mas com alguns detalhes que foram consertados para o lançamento em Blu-Ray no mês de outubro. Várias cenas dos dois primeiros episódios foram refeitas para o lançamento e prometem ser melhores na versão em Full HD. Os seis primeiros episódios de Crystal seguiram a risca o volume 01 do mangá lançado aqui no Brasil pela JBC em abril deste ano. Será que o anime vai continuar com esse ritmo, sem os fillers que haviam no anime clássico?

O sétimo episódio de Sailor Moon Crystal vai falar sobre a verdadeira identidade de Mamoru Chiba e dá início aos acontecimentos do volume 02 da edição brasileira do mangá, mas só deve ir ao ar em 04 de Outubro. Como os episódios são transmitidos sempre no primeiro e terceiro sábado de cada mês, a chegada da Sailor Venus só deve acontecer em 19 de Outubro, no episódio 08. Amanhã às 20:30 tem mais uma edição do "Moon Live" no YouTube.com/sossailormoon, que também contará com a participação de StarUranus, do site Sailor Moon Portugal.

Aqui no Brasil, temos que nos contentar com a exibição (não oficial) da primeira temporada do anime clássico, todas as quintas-feiras na Rede Brasil de Televisão, a partir das 20h. 

Comentários

Postagens mais visitadas