Bleach chegando a Netflix!

Salve bando de loucos! Enquanto a PlayTV decidiu deixar Bleach de lado, o mesmo não se pode dizer da Netflix. A plataforma de vídeos já anunciou a aquisição do anime para o Brasil e América Latina. A data de estreia ainda não foi definida, mas uma página para a série já está disponível.

Tudo indica que o serviço vai oferecer os episódios dublados que estão disponíveis, e possivelmente, a nova leva de inéditos. Existe a possibilidade que a chegada do anime a Netflix tenha sido o motivo que fez a PlayTV reprisar a série, o que indicaria não apenas o desinteresse do canal na série, mas também deixaria em aberto a aquisição de uma nova série, algo citado pela própria PlayTV.

Enquanto isso, o processo de dublagem continua acontecendo nos estúdios da CBS, em São Paulo. Segundo as últimas informações que obtivemos com exclusividade, a distribuidora Viz Media mandou dublar, até o momento, cerca de 120 episódios inéditos de Bleach. Com a aquisição por parte da Netflix, as chances de mais capítulos chegarem a ser dublados são altas. Outra novidade são os nomes de mais dois dubladores que acabam de ser confirmados no elenco da versão brasileira. Confira os nomes:

Grimmjow: Francisco Junior
Hiyori: Tarsila Amorim

Entre os trabalhos de Tarsila no mundo dos animes podemos citar Twin Spica (Azusi Kamogawa) e Martian Successor Nadesico (Yukina Shiratori). Já Francisco Junior, seu trabalho de maior destaque foi o Falcão em Capitão América 2 – O Soldado Invernal.
Mais detalhes em breve.

Fonte: ANMTV

Comentários

Postagens mais visitadas