Confira a MV de Kibou Teki Refrain

Salve pessoal! O canal oficial do AKB48 no YouTube divulgou a versão curta da MV de "Kibou Teki Refrain", que conta com a participação especial das graduadas Atsuko Maeda, Tomomi Itano, Mariko Shinoda e Yuko Oshima. Confira aí!

VERSÃO CURTA (Fonte: Canal oficial AKB48)


VERSÃO COMPLETA (Fonte: Dailymotion) 


SOBRE A PV
O PV começa com a fuga de membros de um misterioso grupo de homens que estavam atrás de uma bolsa preta contendo dois microfones dourados. A corrida começa com Takahashi Minami que entregou a bolsa para Atsuko Maeda. Depois disso, a bolsa é passada para Matsui Jurina (centro do único n ° 28 "UZA" e outros), Shimazaki Haruka (single n ° 29 "Eien pressão"), Watanabe Mayu (single n ° 30 "So Long!" e outros), Sashihara Rino (single n ° 32 "Koisuru Fortune Cookie") e Kojima Haruna (simples n º 33 "Heart Ereki!"). Quando forem atingidos por este grupo de homens, membros graduadas como Shinoda Mariko (single n ° 24 "UE Kara Mariko"), Oshima Yuko (single n ° 27 "Gingham Check" e outros) e Itano Tomomi (single n ° 31 ' Sayonara Crawl") aparecem para ajudá-las.

Quando finalmente os microfones são entregues ao centro de "Kibou Teki Refrain", Watanabe Mayu e Miyawaki Sakura, 32 membros do senbatsu cantam a canção na frente de 950 pessoas aproximadamente. Então, no final, eles começam a correr novamente para continuar entregando o bastão de center.

O PV foi dirigido por Hiroshi Sasaki. Ele disse, "AKB48 tem quase 10 anos de história. Tudo começa com Takahashi Minami que apoiaram o grupo desde o início. As integrantes graduadas são as melhores artistas dos membros atuais. Eu acredito que um material que se conecta através de um fio de esperança entre os rostos que resultaram em cada geração e o novo center pode ser apreciado mesmo por aqueles que não conhecem muito bem a AKB48".

As cenas em que as integrantes correm foram usadas como capas para o single. Portanto, estas são expressões reais dos membros enquanto estas "correm em busca da esperança".

"Kibou Teki Refrain" será lançado em 26 de Novembro.

Postagens mais visitadas