Será que Sonic 3 ganhará uma remasterização para mobile?

Salve wotas! Em minhas andanças nas comunidades de Sonic em outros países* o destaque da semana foi a homenagem que Christian Whitehead (a.k.a Taxman) fez ao comemorar os 20 anos de lançamento de Sonic 3, lançando um vídeo com um game play de uma remasterização parcial que ele e outro camarada dele fizeram do jogo, como vocês podem assistir abaixo:

Ele deixa claro que esta é uma iniciativa dele e que a SEGA parece não ter planos em lançar um remaster de Sonic 3 & Knuckles neste momento.

Bom, para mim, esta estórinha é papo para boi dormir.

Das duas uma, se realmente a SEGA não tem nenhum plano para lançar este remaster, ou ele está usando esta homenagem para fazer os fãs pressionar a mesma e liberar verbas para que ele continue ou ele está fazendo um teste de marketing de um trabalho em andamento.
Eu sou favorável aos ports e remaster que a SEGA anda fazendo da série clássica, só acho que temos que pressionar a mesma a lançá-los no Steam e para os consoles, pois só existe as versões mobile, onde a jogabilidade fica sofrível (eu tenho Sonic 2 para Android e sem bem o que estou dizendo).

Seja como for, agora é esperar a pressão dos fãs ou a avaliação de marketing feita pelo Sr. Taxman, que é um cara bastante esperto por sinal!

Fonte: SONIC EVOLLUTION

Comentários

Postagens mais visitadas