Divulgada a lista de artistas do 65º Kouhaku!

Salve pessoas! Mais um mistério caiu por terra e a NHK acaba de divulgar a lista com os artistas que irão participar do 65º KOUHAKU UTAGASSEN. Sempre com grandes atrações e novidades, o principal destaque é o Arashi, que participa pela 6ª vez do programa. Também estão confirmados nomes como AKB48, Momoiro Clover Z (que realizou dois concertos no Kokuritsu) e Kanjani8. Confira agora a lista completa:


AKAGUMI
Ayaka (7)
E-Girls (2)
Ikimonogakari (7)
Sayuri Ishikawa (37)
AKB48 (7)
SKE48 (3)
NMB48 (2)
HKT48 (Estreia)
Sayaka Kanda (2)
Kyary Pamyu Pamyu (3)
Kaori Kozai (18)
Natsuko Godai (21)
Fuyumi Sakamoto (26)
Shina Ringo (2)
Yoshimi Tendo (19)
Miyuki Nakajima (2)
Kana Nishino (5)
Perfume (7)
Ayako Fuji (20)
Seiko Matsuda (18)
Nana Mizuki (6)
Kaori Mizumori (12)
Miwa (2)
May J. (Estreia)
Momoiro Clover Z (3)
Hiroko Yakushimaru (Estreia)
Akiko Wada (38)

SHIROGUMI
Arashi (6)
Hiroshi Itsuki (44)
Exile (10)
Kanjani8 (3)
Chris Hart (2)
Go Hiromi (27)
Golden Bomber (3)
Sandaime J Soul Brothers (3)
SMAP (22)
SEKAI NO OWARI (Estreia)
Sexy Zone (2)
T.M.Revolution (5)
TOKIO (21)
Hideaki Tokunaga (9)
AAA (5)
Tsuyoshi Nagabuchi (4)
Kiyoshi Hikawa (15)
V6 (Estreia)
Kouhei Fukuda (2)
Masaharu Fukuyama (7)
Takashi Hosokawa (38)
Porno Graffitti (13)
Miwa Akihiro (3)
Shinichi Mori (47)

SURPRESAS?
Pela primeira vez em 15 anos (quando debutou em 1999), a talentosa Ayumi Hamasaki não vai estar presente no 65º Kouhaku, por vários motivos pessoais e também por focar mais em suas perfromances ao vivo. Também não teremos o Saburô Kitajima, que se graduou do festival no ano passado após se apresentar por 50 edições (essa o LSH já sabia), mas uma das maiores surpresas desta edição é o HKT que lançou até agora 4 singles mas nunca foi convidado para participar do Kouhaku até esta edição. Vale lembrar que em 2013 o NYC não participou do Kouhaku em favor do Sexy Zone, assim como Kumi Koda, que deu lugar ao E-Girls. A lista de prováveis estreantes do evento também inclui o EXILE ATSUSHI, SEKAI NO OWARI, FLOWER FLOWER (banda da vocalista YUI) e até mesmo o KISHIDAN. Também era cogitada a participação do JAM PROJECT, que ainda nâo recebeu um convite sequer para o Kouhaku, apesar que em 2013 eles participaram do Club J-Melo onde eles cantaram 4 músicas, todas bem conhecidas pelos fãs, e caso eles participem do Kouhaku, fariam um medley com "Rescue Fire/Skill". Sem Ayumi Hamasaki, uma dúvida ficou no ar: quem será o primeiro artista a se apresentar no 65º Kouhaku Utagassen?

Nesta edição temos apenas 5 estreias: May J, Hiroko Yakushimaru, HKT48, V6 e SEKAI NO OWARI.

Agora só resta saber quais serão as músicas que os artistas interpretarão, e a ordem das apresentações. Yuriko Yoshitaka e Arashi vão comandar esta grande festa que vai ao ar pela NHK World Premium no dia 31 de Dezembro às 08h15 da manhã (Horário Brasileiro de Verão). Pra saber se o seu pacote tem a NHK, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas