Empresário do Ladies' Code é preso por envolvimento na morte de Eunb e Rise

Sale pessoal! O Ladies' Code está em baixa, isso porque o empresário Mr Park foi preso por envolvimento em um acidente que resultou na trágica morte de Eunb e (dias depois) de Rise.

No momento do acidente, o empresário estava dirigindo a 135 Km/h quando o limit de velocidade era de 100 Km/h, mas como estava chovendo naquela noite, esse limite caiu para 80 Km/h. A extensão de seu excesso de velocidade acredita ter desempenhado um papel importante no acidente de carro fatal.

Em outubro, a Delegacia de Polícia de Yongin Seobu encomendou ao Instituto Nacional de Investigação Científica (NISI) para fazer uma análise detalhada do acidente de carro. A investigação da NISI descobriu que a roda traseira do veículo veio como resultado do impacto do veículo contra a parede. O motorista havia dito à polícia que sentiu a roda sair antes que o veículo bateu no muro, fazendo-o perder o controle do veículo e entrar no acidente.

Os promotores descartaram a possibilidade de air-bag's do veículo não foram implantados, como uma razão para as mortes envolvidas no acidente de carro.

"O air bag não foi implantado no banco da frente, mas isso era porque era o lado do carro que colidiu com a barreira, por isso, determinaram que não houve falha com mecanismo de airbag do carro", disse a promotoria.

As membros restantes do Ladies' Code foram submetidos a tratamento extensivo para ferimentos sofridos durante o acidente. A três receberam alta do hospital no final de outubro. Em um comunicado divulgado hoje pela Polaris Entertainment, as membros do grupo retornaram ao seus dormitórios para descansar e recuperar juntas. Já o empresário pode responder por homicídio (devido a morte de Eunb e Rise).

Fonte: JPOPASIA

Comentários

Postagens mais visitadas