18 IMAGENS QUE MARCARAM O ANO DE 2014

Salve pessoas! O ano de 2014 está se encerrando, e o LSH preparou uma retrospectiva com 18 imagens que resumem muito bem o ano que está indo embora, afinal é tempo de celebrar o ano de 2015 que está vindo como um cometa! Vamos recordar o que rolou de melhor este ano, além dos PEORES VÍDEOS DO ANO! JAM ON!!


01) NARUTO: FIM DE UMA ERA E COMEÇO DE UM LEGADO
Durante o ano de 2014, surgiram notícias de que o mangá de Naruto acabaria. Finalmente, o autor anunciou o fim do mangá e em 10 de Novembro, saiu o 700º e último capítulo. O fim do mangá abriu caminho para novos projetos do ninja loiro, possibilitando a vinda da fase Shippuden para o Brasil (e com dublagem em português). Infelizmente, nesse meio tempo, o SBT perdeu os direitos de exibição do anime clássico. E olha que ainda surgiu o Mecha-Naruto.

02) MUDANÇAS NO DOMINGO JAPONÊS
One Piece continua fazendo sucesso na TV japonesa, isso todo mundo sabe. Mas o que ninguém sabe é que Saint Seiya Omega e Toriko sairam e voltaram Dragon Ball Kai e Fairy Tail. Mais uma série Precure (Doki Doki) acaba e vem outra (HappinessCharge) e ainda estrearam Sailor Moon Crystal e a segunda temporada de SAO...

03) A VOLTA DE SWORD ART ONLINE
Sim, a segunda temporada de SAO, que teve batalhas iradas na GunGale e os guerreiros retornando a Aincrad e Alfheim. O que dizer dessa temporada de animes em 2014?

04) FIM DO REINADO DE SAYUMI MICHISHIGE
Sayumin anunciou sua graduação do Momusu e da Hello Project para 26 de Novembro,quando aconteceu o último show da tour "Give Me More Love", e passou o bastão para Mizuki Fukumura.

05) 20 ANOS DE SAINT SEIYA NO BRASIL
Tivemos comemorações em homenagens aos 20 anos da estreia de CDZ no Brasil, além de um concerto com os cantores da série. E teve ainda o filme "A Lenda do Santuário" que rendeu muita grana para a Toei.

06) SONIC BOOM: SUCESSO NA TV, FRACASSO NOS GAMES
Esse foi um ano mediano para o Sonic, já que "Sonic Boom" levou bomba dos críticos de games, mas sua série animada já é um dos maiores sucessos do Cartoon Network europeu/americano. E ele ainda fez uma nova participação em Super Smash Bros, tanto no 3DS quanto no Wii U. Muita gente pensou que o "Sonic Boom" já nasceu como piada pronta.

07) O ANO DO MOMOCLO
2014 foi mesmo o ano do Momoiro Clover Z, que realizou dois concertos épicos no lendário (e já saudoso) Kokuritsu, além de fazer dois dias de concerto do "Toujinsai - Summer Dive 2014". Além de participar do filme de Akumu-chan, elas cantaram a abertura de Sailor Moon Crystal e fizeram uma parceria inédita com o Kiss. Se participarem pela 3ª vez do Kouhaku, elas já pensaram em uma música perfeita pra comemorarem um ano de muitas conquistas e emoções. E que o Momoclo continue brilhando em 2015!

08) GRADUAÇÕES E POLÊMICAS NO G48
Além da "novela mexicana" da graduaçâo de Yuko Oshima, 2014 foi marcado pelo maníaco que deixou uma cicatriz em Anna Iriyama e Rina Kawaei. Como se não bastasse, Diva e Watarirouka Hashiritai chegaram ao fim. Mas esse ano o AKB48 (G48) lançou muito single bom, tanto que "Kokoro no Placard" quase bateu recorde negativo, mas "Labrador Retriever" tem potencial para conquistar outro Grand Prix pelo Japan Record Awards 2014. E ainda não podemos esquecer da "Bakamina" que anunciou graduação, justo no aniversário do AKB48...

09) O DIA EM QUE O CANAL NOSTALGIA QUASE VIROU PÓ
Felipe Castanhari quase perdeu o "Canal Nostalgia" devido a vários Strikes aplicados pela Warner e Fox, que voltaram atrás, aos 47 do 2º tempo. Virou assunto nas redes sociais.

10) FEBRE COREANA
Também tivemos vários lançamentos de KPOP em 2014 como "1004 Angel" (BAP), "Eyes, Nose, Lips" (Taeyang) e "Good Night Like Yesterday" (Lovelyz). Confira mais na série de COMEBACKS DE 2014.

11) A MUSA VIRTUAL QUE DOMINOU O MUNDO
Hatsune Miku comprtilhou o Mundo, fez shows em vários lugares e se apresentou no programa do David Letterman. Lançou mais um jogo para o PS3 e PSVita para o ocidente, e ela sempre voa mais alto.

12) A VOLTA DOS ANIMES NA PLAYTV
A PlayTV voltou a investir em animes quando anunciou Bleach e Death Note. Agora resta torcer para que venha o aguardado Naruto Shippuden. Se na TV Aberta as portas se fecharam para a animação japonesa, os fãs encontraram na internet um novo oásis: sites (legais) como o Crunchyroll transmitem animes bons toda semana. Que venham os animes de 2015.

13) EUNB E RISE ETERNAMENTE
Sem comentários...

14) KOUHAKU, PRA ACABAR O ANO DE 2014
E não podiamos esquecer do 65º Kouhaku Utagassen, que este ano deu o que falar, com várias performances e uma disputa de tirar o fôlego. Parabéns a equipe vencedora e logo vamos falar sobre o que rolou de melhor neste Kouhaku.

15) DIGIMON 15 ANOS
Um projeto para comemorar os 15 anos da franquia. Assim é "Digimon Adventure Tri" que foi anunciado em Março e agora podemos ver que os Digiescolhidos cresceram a ponto de ter novas aventuras no mundo digital.

16) SELFIE DO OSCAR
Esse foi um dos assuntos comentados do ano. Nem precsia falar, né?

17) X-JAPAN EM MADISON SQUARE GARDEN
Superou de longe o concerto de 31/12/1997 em termos de grandiosidade e ainda teve muita energia e explosões. O que dizer do melhor show do X JAPAN desde a volta?

18) OBRIGADO, CHAVES
2014 também ficou marcado pela partida de Chespirito, um gênio que inspirou muitas gerações, e que ainda vai inspirar muitas outras. Certamente, sentiremos saudades desse cara.

PEORES VÍDEOS DE 2014

RETROSPECTIVA 2014 (Canal Nostalgia)


Pessoal, como este é o último post do ano, aproveito esse momento pra agradecer a toda a nação legendária que nos acompanhou durante este ano. Que 2015 nos traga novidades, games e novos assuntos bacanas pra trazer aqui neste blog. E esperamos que em 2015 o #ThreeupMario possa voltar com tudo e com novos vídeos de gameplays que ainda estão em hiato. Muito obrigado a todos e a gente se vê em 2015! Valeu galera!!!!

FELIZ ANO NOVO!!

Comentários

Postagens mais visitadas