Mudanças na programação de TV na véspera e dia de Natal

Pessoas, a Record e o SBT mudam suas programações para a véspera e dia do natal. Confira aí:

SBT
Amanhã a noite, será exibido o "Boteco do Ratinho" especial, e às 23h45 vai ao ar o "The Noite" com um episódio especial de natal. Na quinta-feira, entra em cena o "Feriadão SBT" com especial infantil às 09h, seguido de "Um Maluco no Pedaço" e "Eu, A Patroa e As Crianças". Às 14h15, vão ao ar os filmes "Harry Potter e a Ordem da Fênix" e "O Natal do Pimentinha", e a reprise do especial "É Natal, Mallandro". O "Casos de Família" e as novelas da tarde não serão transmitidos no dia de natal.

RECORD
Amanhã às 14h30, o "Record Kids" exibe maratona de "Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris". À noite, ao invés do capítulo inédito de "Vitória", vai ao ar o filme "Beethoven: Uma Aventura de Natal" e o especial "Michael Bublé: Christmas in New York". Na quinta-feira, não será exibido o "Programa da Tarde" e às 14h vai ao ar o filme "Jesus de Nazaré", do diretor Franco Zefirelli (o campeão de reprises da emissora dos bispos). O "Cidade Alerta" (por conta da transmissão do filme) começará às 18h30.

GLOBO
A emissora carioca exibirá o filme "Enrolados", seguido da Missa do Galo. Na madrugada, ao invés dos programas tradicionais como o "Corujão do Esporte", será apresentado o "Corujão de Natal" com os filmes "Sobrevivendo ao Natal", "Tudo em Família" e "Mamma Mia". Na quinta, será exibido a "TV Globinho - Especial" no lugar dos jornais matinais.

Comentários

Postagens mais visitadas