Ootori inédito no 65º Kouhaku!

Salve pessoas! Ontem, o LSH publicou a lista de músicas e também a ordem em que serão apresentadas na próxima quarta-feira (31). As estreantes do HKT48, de cara, vâo dar o pontapé inicial do festival, cantando "Melon Juice", seguido do SexyZone (segunda participação). A grande surpresa é o encerramento do festival que será feito por Arashi e Seiko Matsuda.

Arashi será o último a se apresentar pelo Shirogumi (além de serem os capitães da equipe) e traz o "2014 Thanks Medley", que terá algumas músicas lançadas esse ano como "Guts!" e "Daremo Shiranai", que estão no álbum The Digitalian. E pela primeira vez em 10 anos (desde 2004) o "Ootori" será do Akagumi. Seiko Matsuda encerra o festival com a melosa "Anata ni Aitakute ~Missing You~" que fez parte do medley em que cantou no ano passado (com Chris Hart), e foi lançado em 1996. Seiko é uma participante de longa data no Kouhaku, pois ela também participou com o Pink Lady. Será um "Ootori" inédito!

Já o Golden Bomber, obviamente, vai cantar novamente "Memeshikute", com um tema diferente. Qual será? Também vai ter Nana Mizuki cantando com TM Revolution, AKB48, Masaharu Fukuyama, SMAP, Miyuki Nakajima, EXILE, Momoiro Cover Z, E-Girls, Kiyoshi Hikawa, Takashi Hosokawa, Go Hiromi e muitos outros, além de m mini-especial do filme Frozen.

Fiquem ligados, por que na quarta-feira que vem vai ter Kouhaku Utagassen pela NHK World Premium a partir das 08h15 (Horário de Brasília) com reprise às 20h20. Quem será que vai ganhar? Façam suas apostas!

Comentários

Postagens mais visitadas