Globo exibe nesta quarta-feira o famigerado DRAGONBALL EVOLUTION

Salve pessoal da Adedonha! Provavelmente isso será a coisa mais próxima de Goku que você verá na grade da Rede Globo por enquanto. A emissora dos Marinho programou para a próxima quarta-feira, dia 21 de janeiro, a exibição de Dragon Ball Evolution, filme que adapta da forma mais livre possível as primeiras aventuras do mangá de Akira Toriyama, tendo como Piccolo como vilão central.

Produção da Fox de 2009, dirigida por James Wong, Dragon Ball Evolution veio como uma verdadeira GRANADA aos fãs da série, ignorando personagens importantes (cadê Kuririn?) e alterando características de tantos outros. A única coisa que salvou o filme, foi a musa do JPOP, a incomparável Ayumi Hamasaki, que canta a música "Rule" (que inclusive, foi interpretada ao vivo no início do 60º Kouhaku Utagassen). Infelizmente, não ouviremos a belíssima voz da Ayu no encerramento, pois a famigerada "Tesoura da Globo" sempre corta os créditos finais (para desgosto dos fãs de JPOP).

Mas se você não tá nem aí pra isso e consegue dar umas risadas de bizarrices, anote aí: a esquecível aventura de Justin Chatwin como Goku será exibida na Sessão da Tarde, às 14h45.

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas