The Last: Naruto em maio nos cinemas brasileiros!

Salve exército de máquinas! A assessoria de imprensa da PlayArte nos confirmou: Naruto – The Last Movie está com data de estreia agendada para 7 de Maio no Brasil. 

The Last estreou em dezembro no Japão e foi anunciando como “o último filme de Naruto” – além de ser o décimo da franquia e ser lançado no ano em que o mangá comemorou 15 anos de seu lançamento.

Os eventos no filme na verdade marcaram a abertura de uma “nova era” na série, em que o filho do ninja loiro será o protagonista das novas histórias – com direito a um filme programado para agosto deste ano no Japão!
No Brasil, Naruto Shippuden está disponível em serviços de streaming (como o Claro Vídeo), em fevereiro estreia na Netflix, e em breve chega ao mercado de DVD via PlayArte.Confira a sinopse oficial divulgada:

"Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante."

Em breve, mais informações sobre o filme aqui no Brasil.

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas