Saint Seiya chega a Netflix americana!

Salve wotas! O serviço de streaming Crunchyroll começou a exibir os episódios da série clássica nos Estados Unidos. Os 73 episódios da Saga do Santuário já estão disponíveis para os usuários premium, enquanto os usuários que preferem acessar pela conta grátis terão 15 episódios liberados a cada semana.

A versão exibida será a original, sem cortes. Esta é mais uma tentativa de popularizar a série por lá.

Em 2004 o anime foi exibido no Cartoon Network, porém em uma versão com muitos cortes e censura, além de mudanças na história original. Alguns episódios com esta versão foram lançados em DVD pela Dic Entertainment, mas não fizeram sucesso.

A ADV Films chegou a lançar alguns episódios no formato original, sem cortes, mas não concluiu o lançamento. Recentemente os DVDs foram relançados, desta vez de forma completa (série clássica e filmes), pela Cinedigm.

Os 31 episódios da Saga de Hades (fases Santuário, Inferno e Elíseos) finalmente estão chegando aos Estados Unidos. Os episódios foram disponibilizados, com legendas em inglês e espanhol, além da opção da áudio em espanhol, pelo sistema de streaming Netflix.

Outra novidade é que a série Lost Canvas foi licenciada pela empresa Discotek Media e deverá ter o seu lançamento em breve! Esta é a primeira vez que a Saga de Hades terá a sua exibição nos Estados Unidos. Infelizmente a série nunca emplacou por lá da forma que todos gostariam!

Fonte: CavZodiaco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas