Dan Stulbach rebate rumores sobre queda de audiência do CQC

Salve meu povo! O ator e apresentador Dan Stulbach, participou de um bate-papo com os internautas no Twitter ontem (30/03). Ele rebateu as notícias sobre a queda no Ibope do “CQC” e que, se os índices não melhorarem, o programa pode sair do ar. “A audiência é melhor que no ano passado e ainda vamos crescer mais”, escreveu ele.

Sobre estes rumores, a redação do Almanaque da TV entrou em contato ontem com a assessoria de imprensa da Band, onde foi solicitada uma posição oficial da emissora a respeito. A assessoria se limitou a informar que “O CQC é produto eficiente e com lugar fixo na grade da Band”.

Dan também adiantou que o programa está preparando novidades, a serem lançadas em breve no ar e comentou sobre sua sensação em exercer este novo trabalho como âncora do “CQC”: “Muito boa. Aprendizado total e novos desafios”. Ao ser questionado sobre a cobrança por audiência na TV, Dan respondeu: “Eu prefiro uma televisão que não corra babando pelo espectador”. Sobre a cobrança do público, afirmou: “O CQC é um programa muito querido e é natural uma repercussão intensa, mas o saldo é bem positivo”.

Sobre sua permanência no GNT, Dan disse que não foi possível conciliar as agendas, já que o “CQC”, assim como a versão masculina do “Saia Justa”, vai ao ar às segundas-feiras. Dan afirmou que não desistiu da sua carreira de ator. “Uma coisa não impede a outra. Estava no teatro, acabei um filme e estreio outra peça em breve e dramaturgia na TV também”.

Fonte: ALMANAQUE DA TV

Comentários

Postagens mais visitadas