A Festa de 50 Anos da Globo

Salve pessoas! O especial de 50 anos da Rede Globo de Televisão promete emocionar muita gente na noite deste sábado (25). A emissora carioca não esqueceu seus principais artistas ao longo da história e não teve pudor em mostrar imagens de Xuxa Meneghel e Silvio Santos em um telão gigante, no Maracanãzinho, local onde foi realizada a festa. No entanto, o momento de maior emoção foi o reencontro de Renato Aragão e Dedé Santana com Mussum e Zacarias. Os atores dos Trabalhões que morreram há décadas ganharam corpo através de um trabalho intenso de maquiagem.

Em muitos momentos, a gravação parecia mais a de um especial de fim de ano do canal. Isso porque a maior parte dos artistas foi de branco e cantou o hit "A festa é sua, hoje a festa é nossa...". O público foi ao delírio quando viu imagens da apresentadora Xuxa Meneghel em um telão. Foram mostrados vídeos dela no Xou da Xuxa e como a personagem Keka, no Xuxa no Mundo da Imaginação.

Quem também não foi esquecido foi Sérgio Malandro e o dono do SBT, o apresentador Silvio Santos. Outro momento de grande emoção foi à narração de destaques históricos no esporte feito ao vivo por Galvão Bueno. A festa envolveu mais de 800 profissionais, entre artistas e técnicos e vai ao ar depois da nove das nove, Babilônia, neste sábado.

Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, deu um depoimento logo no início do show agradecendo seus funcionários pela garra durante essas décadas. A atração não contou com apresentadores, então tudo o que acontecia era uma grande surpresa para a plateia. Outra que chamou muita atenção foi à cachorrinha Priscilla, do infantil TV Colosso. Angélica também lembrou seus programas infantis e foi vestida de Fada Bela, personagem do programa Caça-talentos.

Em um bloco que relembrava o humor, Dedé e Didi apareceram em um musical que fazia homenagem aos Trapalhões. Em um determinado momento, dois atores travestidos dos já falecidos Mussum e Zacarias entraram no palco do Maracanãzinho. Renato Aragão teve uma crise de choro e precisou ser amparado pelos colegas.

O especial "Globo 50 Anos" será transmitido amanhã, após Babilônia.

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas