Dragon Ball pode voltar a ser produzido para a TV! Saiba mais

Salve wotas! Um dos animes que mais fez sucesso nos anos noventa e dois mil, foi o Dragon Ball. Goku e companhia vão ganhar novos episódios para televisão, então, se você é fã da série épica já pode comemorar. A informação foi confirmada pelo portal Yahoo News que conversou com Akira Toriyama, criador do anime japonês. Segundo ele, toda uma equipe já está trabalhando em Dragon Ball Chou (ou Dragon Ball Super). Goku deve voltar e tem uma grande missão: conquistar os fãs de uma nova geração.

A nova franquia se passará após a derrota de Majin Boo para Goku. O herói salvou o mundo e conseguiu torná-lo novamente um lugar pacífico. No Brasil, Dragon Ball foi exibido pela Rede Globo de Televisão. A última produção de Dragon Ball foi a saga GT, exibida entre 1996 e 1997. Dragon Ball Super deve estrear em julho deste ano no Japão. Um mês antes, no entanto, chega as cinemas brasileiros o filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza. O filme está sendo muito esperado e promete causar muita emoção e adrenalina!!

Sucesso na televisão surgiu de mangá em revista japonesa, o anime Dragon Ball Z foi criado ainda nas páginas de uma revista japonesa, a Shonen Jump, isso ainda no ano de 1988. Sucedendo a primeira história que não tinha o Z no nome, o mangá fez enorme sucesso na televisão. O seriado foi exibido pela primeira vez no Japão em vinte e seis de abril de 1989. Na época, foi transmitido pela Fuji Television, mas logo outras emissoras de todo o mundo compraram os direitos da turma de Goku.

A escolha do nome da série tinha como motivo a falta de novas ideias para a história em quase trezentos episódios (291 ao todo). O último deles foi exibido em quatorze de dezembro de 1998. A televisão japonesa liderava na audiência sempre que transmitia mais um capítulo da história inédita. O roteiro de Dragon Ball Z tem um conteúdo mais adulto e sério e aposta em uma trama cheia de suspense, lutas e violência. A letra Z (última do alfabeto) foi inserida no título porque o produtor do anime pensava em acabar de vez com a saga, o motivo seria a falta de ideia da equipe do mangá épico. Que venham mais aventuras de Goku em nossas telas.

Fonte: Blasting News

Comentários

Postagens mais visitadas