Nova música de You Kikkawa terá 17 minutos!

Põe EXCLUSIVO meu filho, deu trabalho pra ela fazer! Dia 06 de maio sairá o novo single da You Kikkawa, "Hana", e será a música mais longa entre artistas idol japoneses. Ela terá nada mais, nada menos que 17 minutos e 26 segundos! Confira o teaser.


Sobre o novo single, Kikka comentou:
"A nova música é uma peça épica que é de 17 minutos e 25 segundos de duração. Eu até me estranhei com as letras de músicas de 4 minutos, então eu fiquei muito impressionado com a quantidade considerável de palavras. Com a canção escrita por Omori-san, a atmosfera mudou completamente. disseram-me para cantar como Opera, ou Takarazuka, sendo assim, durante meus momentos de folga de gravação, eu assisti vídeos de Akihiro Miwa-san e Takarazuka e capturou sua imagem. Eu espero que você comece a ver as muitas faces de Kikkawa através desta música!"

O single virá em 3 versões, sendo duas LIMITED e uma REGULAR. Por isso,preparem-se para uma verdadeira viagem musical em 06 de Maio, assim que sair "Hana". Fiquem ligados para mais novidades aqui no LSH!

Comentários

Postagens mais visitadas