Novo jogo de Saint Seiya anunciado para o fim do ano!

Salve pessoas! "Saint Seiya: Soul of Gold" estreou na semana passada e já tem anúncio oficial de um novo jogo, que será "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" e será lançado para PS3, PS4 e Steam. A grande surpresa é que o jogo terá dublagem com o elenco brasileiro do anime, para a felicidade da "Nação Seguidora da Deusa Athena".

A Bandai Namco anunciou nesta sexta-feira (10/04), um novo jogo d’Os Cavaleiros do Zodíaco, que virá obviamente inspirado pelo novo anime (Soul of Gold) que estreou hoje no Japão (E já disponível nos serviços de Stream Daisuki e Crunchyroll) e terá como protagonista, Aioria de Leão. Mas pelo trailer de anúncio, também temos Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki, até porque o Dimps precisava reciclar os Assets de Bravos Soldados presentes na porradaria por algum motivo.

Em um evento especial realizado em Las Vegas, EUA, o diretor de marcas e marketing da Bandai Namco para a América Latina, Jason Enos revelou que Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados será dublado em português, usando o elenco original do anime.

Durante o evento, foi mostrado um pouco dos bastidores da dublagem mexicana do jogo (a brasileira deverá começar em breve), e um trechinho do Mu de Áries em espanhol.

A iniciativa faz parte da estratégia da Bandai Namco de se fortalecer no mercado latino americano, e não é de hoje que isso vem acontecendo, pois há um bom tempo, diversos jogos da empresa vem sendo localizados para o português.

Agora é esperar o resultado, já que Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados sairá para PS3, PS4 e PC‘s (via Steam) no fim do ano. Por isso, guardem suas economias!

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas