RedeTV anuncia o fim do Teste de (In)Fidelidade

Salve meu povo! A RedeTV! começa a fazer o mesmo movimento que a Rede Globo de Televisão fez no fim dos anos setenta. Na época, sob a supervisão de Boni, o canal foi aos poucos largando programas considerados populares demais e fez o chamado 'padrão Globo de qualidade'. Foi nessa mesma ocasião que Chacrinha se estranhou com o canal da família Marinho e mudou de rede. Pouco tempo depois, a emissora se arrependeu e o chamou de volta, dando ao 'velho guerreiro' o título de maior comunicador de todos os tempos.

Pensando em melhorar sua programação, a RedeTV! aproveita o mau momento da TV Bandeirantes e quer o espaço de quarto maior canal do país. Para isso, está fazendo grandes contratações, como Celso Zucatelli e Edu Guedes. Os dois ficaram famosos em todo o Brasil ao apresentar o matinal 'Hoje em Dia' na Record. Mas as alterações não param por aí, o domingo na emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcar Dallevo Junior promete ter a cara do SBT e investirá em programas de entretenimento com auditório.

Quem deve ganhar um novo show na "TV que mais cresce no Brasil" é João Kléber. A ideia é dar para ele uma atração no formato do programa do Chacrinha. No entanto, segundo informações do jornalista Giovani Lettiere do portal Yahoo, um tradicional programa da casa sairá do ar e já neste domingo, dia dez de maio, se trata do 'Teste de Fidelidade', um dos programas de maior audiência da RedeTV!.

Essa é uma das atrações mais antigas da casa, que já chegou a sair do ar e voltou à RedeTV! com a recontratação de João Kléber em 2013. No entanto, para os novos padrões do canal o programa tem um gosto duvidoso e a emissora decidiu não apelar e fazer de tudo para ganhar um pontinho a mais na audiência. Acaba sendo uma decisão certeira, o que falta justamente na televisão aberta é mais qualidade. Resta saber se o canal conseguirá imprimir isso em sua programação. Só nos resta esperar.

Fonte: BLASTING NEWS 

Comentários

Postagens mais visitadas