Tokusatsus na Netflix!

Salve wotas! O mercado de streaming no Brasil ganha mais força a cada dia e, apesar de várias produções estarem em processo de negociação com canais pagos e abertos – como a série de TV de Doaremon! – a certeza de que os serviços de vídeo online são muito mais receptivos aos conteúdos da Terra do Sol Nascente atualmente é o que move os investimentos da Sato Company no ramo.

Em contato com a distribuidora, o gentil senhor Nelson Sato conversou conosco e nos adiantou uma listagem de cair o queixo, onde estão incluídas séries tokusatsu clássicas e conhecidas por quem assistia a Rede Manchete na virada dos anos 1980 para os anos 1990. Essas séries deverão figurar o catálogo da Netflix em um futuro próximo.

Segundo Sato, o pacote inclui as séries já lançadas em DVD pela Focus Filmes: Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraiya e National Kid. Outro clássico que quase saiu em DVD por aqui e também faz parte da lista é o badalado Black Kamen Rider.

Conversamos à respeito da dublagem do último episódio da série, que não foi feita na época em que foi exibida, mas ainda não há detalhes a serem divulgados sobre esse áudio.

A respeito da dublagem em geral de novas produções, o senhor Nelson nos passou que os valores negociados muitas vezes não custeiam o investimento de versões brasileiras e que o material com áudio original e legendas é bem aceito pela maior parte dos fãs.

E não é só da nossa memória afetiva que vive a lista de tokusatsu que a Sato Company está trazendo à Netflix. A cultuada série GARO e mais três filmes do mesmo universo também estão nos planos.

Mas você deve estar se perguntando: “quando tudo isso será lançado?”. Infelizmente não podemos dar uma data exata, pois o conteúdo entra ao ar em um período determinado pela própria Netflix.

Ansiosos para saberem dos outros títulos japoneses da lista do Sato? Aguardem, pois temos novidades que deixarão os fãs bem animados!

Fonte: JBOX


Comentários

Postagens mais visitadas