Acabou-se o que era doce! Programa da Tarde chega ao fim em Julho

Salve galera do LSH! A TV Record anunciou nesta terça-feira (16) que encerrará o Programa da Tarde, comandado pelo apresentador Britto Jr. De acordo com comunicado oficial, a emissora lançará no fim de julho, após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, uma nova faixa de horário para novelas no lugar da atração.

"Com esta reformulação da grade, os apresentadores serão deslocados para outras atrações. Britto Jr. volta a se dedicar ao reality-show A Fazenda . Ticiane Pinheiro junta-se aos apresentadores do Hoje em Dia Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. Celso Russomano e o quadro Patrulha do Consumidor também mudam para o Hoje em Dia ", diz o texto.

A última edição do "Programa da Tarde" vai ao ar em 10 de Julho. Mais um bom motivo para você desligar a TV caso não goste de novelas. Agora a única coisa que nos resta é partir pro YouTube, assistir animes no Crunchyroll ou jogar videogames, pois o PDT (para muitos) era a única atração que mostrava o reality dos futuros ex-obesos, o "Além do Peso", que não terá sua quinta temporada no programa. Ainda não se sabe para qual canal irá o reality.

Com esse anúncio, o "Programa da Tarde" já está com os dias contados, só tem mais 18 programas no ar e o apelo de Britto Jr para salvar a atração foi em vão e custou caro para o apresentador. Mais um programa que será extinto, desta vez para sempre.

Fonte: TERRA

Comentários

Postagens mais visitadas