ForFun anuncia o fim da banda

Salve wotas! O Forfun anunciou, nesta terça-feira (9), uma pausa após 14 anos de carreira. Em nota assinada pelos quatro integrantes da banda e postada no Facebook, eles primeiro falam que "o Forfun chega ao final de um ciclo" e usam o termo "ruptura". Mas, em seguida, citam que o grupo "não se encerra". "Ele vai ali curtir uma aposentadoria merecida, enquanto nós quatro, seus eternos operários, seguiremos trabalhando em outros projetos".

Além disso, o quarteto antecipa que deve fazer uma série de shows de despedida. "Pra comemorar essa transição (lembremos do anagrama chinês crise/oportunidade) e pra que possamos dar um merecido 'até logo' a todos, faremos ao longo dos próximos meses até o fim do ano, uma pequena turnê de encerramento deste ciclo", informa o texto.

A previsão é que as datas das apresentações sejam divulgadas "nas próximas semanas". O site oficial do grupo lista seis shows da atual turnê: 20 de junho, em Londrina (PR); 26 de junho, em Santos (SP); 27 de junho, em Mogi das Cruzes (SP); 28 de junho, em Campinas (SP); 25 de junho, em Maringá (PR); e 1º de agosto, no Rio.

O Forfun lembrou na nota que, nos últimos 14 anos, fez cerca "cerca de 700 shows (em 21 estados e 130 cidades pelo país), quatro discos e um DVD". Os álbuns de estúdio são "Teoria dinâmica gastativa" (2005), "Polisenso" (2008), "Alegria compartilhada" (2011) e "Nu" 2014.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas