Mudanças na TV Aberta!

Pessoal da quebrada, BREAKING NEWS!

As direções do “Balanço Geral”, nas emissoras da Record, foram avisadas para que desde já se preparem, porque muito em breve o tempo de duração do programa será aumentado. Essa mesma informação foi passada para Marcelo Rezende e equipe, uma vez que o “Cidade Alerta” sofrerá um efeito parecido, imediatamente após a transmissão do Pan-Americano de Toronto. A competição termina no dia 26 de julho.

A efetivação dessas mudanças, com a nova montagem da grade vespertina, deve ser anunciada no decorrer desses próximos dias. Quanto ao quadro do Celso Russomanno, por razões ou objetivos políticos, a sua exibição acontecerá dentro do “Hoje em Dia” e no “Cidade Alerta”. Há a intenção de facilitar a sua candidatura para a Prefeitura de São Paulo. E dentro desse mesmo processo, é possível verificar que sobrará um tempinho para reprise ou reprises de novela (para desgosto dos otakus).

E mais uma vez o SBT mexeu na grade e tirou do ar o "Desenhos Pré-Escola". Desde ontem, o Jornal do SBT voltou a ser exibido às 06h, mas os desenhos matinais da emissora de Silvio Santos continuam massacrando a Recópia em termos de audiência. E chegam a derrotar a Fátima Bernardes.

Fonte: Portal Quem

Comentários

Postagens mais visitadas