Globo anuncia o fim do Tomara Que Caia

Salve wotas! A Rede Globo de Televisão jogou a toalha e o 'Tomara Que Caia' será cancelado pela emissora carioca. O último episódio do programa de humor, que foi duramente criticado nas redes sociais, vai ao ar no dia 04 de outubro, tendo ficado apenas doze semanas no ar. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo em publicação realizada neste sábado, 29, o canal da família Marinho disse através de um comunicado que o programa não foi encurtado, mas que o número de programas já havia sido estipulado antes mesmo do 'Tomara Que Caia' entrar no ar pela primeira vez.



Nos bastidores, se vê como positiva a tentativa da Globo em inovar. A rede de TV usou o mesmo software utilizado em outros programas e quadros, como o reality musical 'SuperStar'. Através dos celular, o público vota se está ou não gostando de quem está no palco. Caso haja uma rejeição, a equipe é trocada e continua a fazer a encenação. Apesar de ser uma ideia diferente em se tratando de televisão, o humorístico não deu certo. Nem nomes consagrados do humor, como Fabiana Karla e Heloísa Périssé conseguiram salvar a atração.

Nas conversas entre a equipe do 'Tomara Que Caia', avalia-se o que pode ter dado errado e minado o programa. Uma das principais queixas foi o mecanismo de votação, que para a maioria dos telespectadores não funcionou. O número baixo de pessoas que participa votando é tão pequeno que nem a TV Globo divulga os números de quantas pessoas baixaram o aplicativo do programa. Os atores escolhidos para fazer parte da atração dominical também são vistos como ruim, muitos até sem qualquer experiência no humor e no improviso.

O 'Tomara Que Caia' sairá do ar marcando consecutivamente a vice-liderança, perdendo para canais como o SBT, que no horário exibe o 'Programa Silvio Santos' e o 'Conexão 'Repórter'. O humorístico marca médias abaixo dos 10 pontos. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas