Gugu pode voltar ao SBT!?

Salve wotas! Muito se comentou no último mês o fato do apresentador Celso Portiolli ganhar mais um programa no SBT. O atual comandante do 'Domingo Legal' está também a frente do 'Sabadão', atração musical exibida nas noites de sábado. De acordo com fontes da emissora de Silvio Santos, a medida teria sido estratégica por dois motivos. Além do canal até então não ter produção própria no horário, caso Augusto Liberato, vulgo Gugu, voltar para a casa que o fez famoso, o caminho estará completamente aberto. O desejo do loiro é voltar a fazer um programa aos domingos ao vivo, dia que para ele seria o melhor para um produto de entretenimento.

Apesar de deixar um espaço aberto para Gugu voltar ao 'Domingo Legal', as negociações entre ele e o SBT estão emperradas. O loiro quer colocar a sua produtora para fazer o programa, mas Silvio Santos quer aproveitar o que já tem e no máximo dividir ações de merchandising, fato que já acontece com outros comunicadores. Se Augusto Liberato der seu sim, quem deve perder espaço é o 'Mundo Disney', sessão de desenhos animados. Silvio Santos também cederia um trecho de seu programa. 

A ideia de trazer o filho pródigo é uma medida de segurança do canal de Silvio Santos. O dono do Baú quer mesmo Rodrigo Faro, mas o famoso já estaria até conversando com a Globo e tendo a ajuda de Faustão para isso. Com uma possível aposentadoria de Silvio, o horário noturno da "TV que tem torcida" ficaria completamente vago. Com Gugu no SBT, seria necessário apenas fazer uma realocação da grade. 

Apesar de dar uma audiência satisfatória na Record, o apresentador até agora não assinou uma renovação do seu contrato. Ele tem com a emissora uma parceria de gastos e ganhos. Através de sua produtora, ele leva o produto ao vivo para todo o Brasil. A última edição de 'Gugu' já foi gravada, sendo exibida na terça-feira, 22. Na gravação, o famoso receber o também apresentador Roberto Justus, que contará as novidades da oitava temporada de 'A Fazenda'. A Record está investindo pesado no reality show. Nesta segunda-feira, 21, Xuxa Meneghel revelou os primeiros nomes do confinamento, dentre eles, o de Mara Maravilha. 

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas