Mais um cantor vai para a cadeia por não pagar pensão

Hoje não vai ter festa no AP de Latino. O cantor de música POP pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia de Gláucia Roberta de Souza, sua filha. A notícia foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 09, pelo site TV Foco. Entretanto, o pedido para que Latino seja preso foi expedido nesta terça-feira, 08. De acordo com a publicação, o cantor está tentando uma negociação com a justiça, para assim evitar a prisão, pelo menos é o que garante o advogado de Latino. Ele não é o único a estar sendo processado por não pagar pensão alimentícia. O ex-deputado e cantor de forró Frank Aguiar, conhecido como o "cãozinho dos teclados", também está sendo processado por sua filha. A cantora tem 19 anos de idade e Frank Aguiar teria dito a amigos que ficou chateado com a situação, especialmente por a filha já ser maior de idade, podendo assim começar a trabalhar. 

No caso de Latino, a ordem de prisão foi expedida porque o cantor não estava pagando a pensão de sua filha nos últimos doze meses. O valor da dívida seria de R$ 140 mil. Não é a primeira vez que o profissional da mídia é intimado a pagar os valores devidos. Em agosto, a justiça já havia mandando o famoso depositar pelo menos três meses da dívida, senão, ele seria preso. Com isso, o cantor fez um depósito de R$ 30 mil, pagando os valores referentes a três meses devidos em 2014. A ideia é que o processo tenha fim este ano, seja com o pagamento da dívida ou com a prisão de Latino. 

Apesar de ter pago os três meses pedidos pela justiça, o cantor não começou a pagar os outros meses, devendo assim ainda praticamente um ano de pensão. Por isso, ele pode ser levado para o xilindró a qualquer momento. Latino já havia pedido para que o valor da pensão fosse diminuído, já que com a crise econômica, diminuíram o número de shows. O advogado que está entrando com o processo contra Latino, Fernando Abrahão, disse que sua cliente só quer que latino pague o que deve. Do contrário, ela quer que todas as penalidades a ele, previstas em lei, sejam cumpridas. Agora, mais um famoso vai para a cadeia por não pagar pensão.

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas