Confira as atrações do Feriadão SBT desta segunda!

Salve pessoal! Nesta segunda-feira, 12 de outubro, o SBT exibe o “Feriadão SBT – Especial Dia das Crianças". Neste dia tão especial, a partir das 10h30h, os apresentadores Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Júlia vão comandar essa festa. Um programa, ao vivo, com quatro horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras. Começa às 10h30, depois do "Mundo Disney".

Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores e no palco apresentação de Hugo e Tiago, Belli e sua turma, Biel, peça teatral “Pinocchio” e a princesinha do Teleton Luara. Os desenhos exibidos serão: “Bob Esponja”, “Os Pinguins de Madagascar”, “Kung Fu Panda”, os inéditos “O Show de Tom e Jerry”, “Papa-Léguas – Especial”, “Os Jovens Titãs em Ação” e o filminho “Scooby-Doo! A Lenda do Fantasmossauro”. 

O filminho relata que desde o trauma sofrido durante uma investigação numa casa mal-assombrada, Salsicha, por recomendações médicas, está proibido de participar de qualquer atividade da Mistério S/A envolvendo sustos, fantasmas ou assombrações. Então, a turma parte para La Serena, a cidade menos assombrada da América, para um trabalho voluntário numa escavação com um grupo de paleontólogos! Lá dão de cara com mais um mistério: uma lenda pré-histórica de tirar o sono.

Fonte: SBTPEDIA

Comentários

Postagens mais visitadas