Mudança de Idéias e Rumos

Fala pessoal! Parece que foi ontem, mas este post pra mim é pra falar de uma coisa totalmente importantíssima. IMPORTANTE! Bem, esses problemas acontecem sempre comigo enquanto estou me ausentando de postar vídeos no Youtube, postar conteúdo... não é? Mas pra mim, a culpada disso tudo é a preguiça e vários problemas com muitos equipamentos meus... eu presto essa gratidão esse agradecimento ao Diego Castanho, o meu chapa e chefe do LSH, a autora Giu Gonelli, nesses anos e meses que desde o começo como Youtuber e Gamer, ajudei o Diego a crescer muito com o Legendary Supersonic Hero.

Estou aqui, para dizer, com essa gratidão, que neste momento, estou abandonado a minha conta do Google, mas estarei mudando de nome artístico gamer e youtuber logo logo. Mas o conteúdo pra mim pode ser o mesmo, durante estes meses que estou ausente do Blogger sem tempo pra postar nada aqui. E aproveito pra dizer que no meio dessas crises que estão acontecendo aqui no Brasil, o Teleton 2015 já superou a meta de 26 milhões chegando a 31 milhões de reais. Valeu por sua doação. Estou fechando meus canais do Youtube, por causa disso: Mudança de Idéias e Rumos. Como eu disse, mudança de nome artístico, gamer e youtuber. Mas o conteúdo pra mim, eu disse que pode ser o mesmo. Muito obrigado... Mas muito obrigado mesmo e até uma outra oportunidade, quem sabe.....................................










Ass: SILVA, gleiber alves.

Comentários

Postagens mais visitadas