Novas informações do 42° single de AKB48 + Anúncio do Request Hour 2016

No handshake do último domingo, foram reveladas novas informações sobre o 42º single do AKB48, que ainda não tem nome oficial. Primeiramente temos o senbatsu do single que vai contar com 16 integrantes, a center do single será Minami Takahashi, por ser seu ultimo single como integrante do grupo e por pedido de muitos fãs. O resto das meninas são:

Iriyama Anna, Kashiwagi Yuki, Kato Rena, Kizaki Yuria, Kitahara Rie, Kojima Haruna, Sashihara Rino, Shimazaki Haruka, Matsui Jurina, Miyazawa Sae, Minegishi Minami, Miyawaki Sakura, Yamamoto Sayaka, Watanabe Mayu e Yokoyama Yui


Além disso teremos uma nova sub-unit que será criada nesse single chamada "Mushikago", unit terá 12 integrantes composta apenas por meninas de novas gerações do G48, que são: Aramaki Misaki, Fukuoka Seina, Goto Moe, Goto Rara, Imamura Maria, Komiyama Haruka, Obata Yuna, Oguma Tsugumi, Sakaguchi Nagisa, Takakura Moeka, Uemura Azusa e Yabushita Shu

Também foi dito que musica do Senbatsu feito por Kato Rena e "365hi no Kami Hikouki" que terá Yamamoto Sayaka como center serão incluídas no single além das musicas dos 5 Teams principais e uma musica somente com "futuras aces".

O 42th single será lançado no dia 9 de Dezembro. Também foi anunciado o REQUEST HOUR 2016, um com o G48 e outro só com o AKB48, e os tickets para votação estarão inclusos no single. Ambos terão as 100 músicas mais votadas, mas não foram anunciadas as datas para os shows.

Fonte: AKB48 Friends

Comentários

Postagens mais visitadas