Teleton 2015: Em tempos de crise, SBT fará de tudo para passar a meta de 26 Milhões!

Salve wotas solidários! O SBT começa às 22h15 desta sexta-feira, 23, uma maratona para arrecadar dinheiro para a AACD, Associação de Assistência à Criança com Deficiência. Com 27 horas previstas, o 'Teleton' tem uma missão difícil neste 2015, chegar a impressionantes R$ 26 milhões de meta. Novamente, a AACD não pretende criar mais nenhuma sede, isso porque a entidade está com dificuldades para conseguir promover um atendimento de primeira linha. A crise econômica e política que passa o país corroborou para isso, já que governos, que também ajudavam à instituição, e, também, doações individuais ao longo do ano, caíram muito. 

O medo do SBT é que pela primeira vez não conseguir atingir a meta pomposa. O canal tem a maior parte da receita do 'Teleton' para o pessoal dos "cheques". Empresas que fazem doações que já chegaram a números impressionantes, como R$ 10 milhões. As doações por telefone mesmo nunca representaram sequer da metade dos números. 

Apesar do momento difícil, a emissora que compartilha alegria tenta mudar esses números. Para isso, terá um elenco de peso. A abertura da maratona da esperança será feita por Maria da Graça Xuxa Menghel, que pela primeira vez estará no palco do 'Teleton'. Ela foi autorizada pela TV Record depois que o canal chegou a dizer que nenhum dos seus artistas estaria na atração por conta de piadas do comediante Danilo Gentili.

Além dela, a Record também liberou Augusto Liberato, César Filho e Luiz Bacci. A Band que também chegou a negar a presença de seus contratados, voltou atrás da mesma maneira que a Record. Uma pessoa do elenco do 'Custe o que Custar' deve ser liberada. A RedeTV! cedeu a comunicadora Daniela Albuquerque e a Rede Globo de Televisão três artistas, entre eles, o neto de Silvio Santos, o ator e apresentador Tiago Abravanel e o ator Luigi Baricelli.

Isso sem falar nas "pratas da casa". Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, Patrícia Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega e o próprio Silvio Santos se unem à essa missão para ajudar as crianças da AACD.

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas