BOMBA: Charlie Sheen é soropositivo!

Pessoal, esta é uma notícia bombástica: O ator Charlie Sheen, de 50 anos, afirmou nesta terça-feira (17) que é HIV positivo. A revelação foi feita durante participação no programa de variedades "Today", da emissora americana NBC. Assista ao trecho da entrevista.

"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo", revelou o astro de filmes como "Wall Street – Poder e cobiça" (1987), "Top gang! – Ases muito loucos" (1991) e da série "Two and a half men".

Sheen contou ao "Today" que recebeu o diagnóstico há quatro anos, mas não sabe como contraiu o vírus. "Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro", lembrou. "São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa."

O ator disse ainda ser "impossível" ter contaminado alguém desde então. "Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição", declarou.

No entanto, ele citou que teve relações sexuais sem proteção com duas pessoas depois de ter tomado conhecimento da contaminação, mas ambas haviam sido informadas com antecedência. Em seguida, teriam se consultado com o médico do ator.

Nascido em Nova York em 3 de setembro de 1965 e e criado no estado americano da Califórnia, Carlos Irwin Estévez (nome verdadeiro de Charlie) é o filho mais novo do ator Martin Sheen. Charlie é irmão do também ator Emilio Estevez. Outros de seus trabalhos os destaques são "Platoon", "Anger management". Ele é também conhecido por ter vários relacionamentos e problemas com drogas.

Fonte: G1Today Show

Postagens mais visitadas