Desligue o Rádio: A Voz do Brasil faz mudar horário do Alternativa Kiss FM!

Salve pessoas! A Kiss FM é obrigada a transmitir o programa radiofônico "A Voz do Brasil" desde hoje. Com isso, os fãs tem apenas duas opções: ou corre pra internet pra ouvir música ou vai engolir o falatório do programa de rádio mais antigo do mundo. A determinação (Previsto na Lei 4.117/62) fez com que o programa "Alternativa" começasse às 17h e terminasse um pouquinho antes das 19h. Assim, quem levou a pior foram os ouvintes que precisam de informações na "Hora do Rush" e agora tem que engolir o programa que quase muita gente não gosta. Marco Antônio Abreu, que apresenta o programa na Kiss FM, foi pego de surpresa com essa notícia inesperada. Confira a mensagem publicada no Facebook:

"Hoje fui surpreendido... Por imposição de uma lei imbecil e retrógrada, da época dos generais, seremos obrigados a transmitir a "Voz do Brasil" às 19h, diariamente. 
Portanto, o ‪#‎Alternativa‬ começará às 17h e seguirá até 19h. 
É lamentável que, ao invés de prestar serviço, tocar música e entreter o ouvinte, tenhamos que sair do ar para cumprir uma determinação imposta.
Todos perdem.
Mas enfim, C'est la vie......"

Fonte: Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas