Akira Toriyama desapontado com qualidade de animação de Dragon Ball Super

Salve wotas! Numa recente entrevista o mangaka Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump) agradeceu o apoio dos fãs e revelou que apesar de ser o autor original ele também tem uma opinião crítica sobre a forma como as adaptações do seu manga são por vezes tratadas, afirmando:

''Para mim, Dragon Ball era algo que fazia parte do passado, mas com o passar do tempo, aborreci-me com o live-action (Dragon Ball Evolution), escrevi uma história completa para um filme (DBZ: Batalha dos Deuses), e agora estou a reclamar da qualidade da animação do novo anime. Pelos vistos, estou tão ligado a Dragon Ball que não me posso separar mais dele.''

Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) foi alvo de duras críticas dos fãs japoneses que protestaram pela fraca qualidade da animação da Toei Animation mostrando-se extremamente desapontados com o trabalho do estúdio de animação que não faz justiça a este regresso de Dragon Ball às televisões. Aliás, não foram só os japoneses a ficarem desapontados com a animação, os nossos leitores nomearam Dragon Ball Super para pior anime de 2015.

Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) estreou dia 5 de Julho de 2015 e a história desenrola-se logo após a batalha decisiva com Majin Buu contendo elementos da história que terão ligação com o recente filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza). Beerus e Whis de Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Kami to Kami) serão personagens regulares da série.

Akira Toriyama é o criador original e também o responsável pela história e design de personagens, já a direção de Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) é de Kimitoshi Chioka (Hakaba Kitarō, Kamisama Kazoku).

Fonte: OtakuPT, VocêSabiaAnime

Comentários

Postagens mais visitadas