Deadpool é banido na China!

Salve wotas! Uma das grandes forças que "Deadpool" tem a seu favor na percepção do público é o respeito reverencial pelo material original.

Não se assustaram com a classificação de R-Rated, ou seja, menores de 17 anos precisam entrar acompanhados de um adulto nos EUA por mostrar sexo e muito violência. No entanto, este movimento pode ser prejudicial em termos de bilheteria, pois o filme está oficialmente proibido de ser exibido na China, onde não há classificação etária.

Ou seja, a censura na China trabalha com os estúdio de Hollywood para criar cortes especiais para os filmes para ser visto por qualquer público, mas no caso de "Deadpool", seria impossível cortar as cenas necessárias sem causar um problema no entendimento da história. É uma pena para o filme, já que normalmente os filmes da Marvel muitas vezes fazem grandes somas de dinheiro na China, tornando-se o segundo mercado mais poderoso.

Para se ter uma ideia, 17% da bilheteria de "Vingadores: Era de Ultron" veio exclusivamente da China. No entanto, esperamos que, apesar desse revés, o filme de Tim Miller venha se dar bem nas bilheterias no resto do mundo.

Fonte: ACTIONS & COMICS

Comentários

Postagens mais visitadas