DSP Media anuncia oficialmente o fim do grupo KARA

Salve pessoas! Após muita especulação por parte da mídia coreana, DSP Media confirmou nesta sexta-feira, 15/01, a saída de GyuRi, SeungYeon eHara da agência, e consequentemente do grupo KARA. A empresa anunciou:

“Aquelas que estiveram conosco por nove anos e compartilharam os momentos bons e ruins da vida, os contratos das cantoras GyuRi, SeungYeon e Hara terminaram neste dia 15 de janeiro.

As três pessoas que foram artistas da DSP Media até agora, decidiram se aprofundar em atividades de diferentes campos para alcançar crescimento pessoal. A agência irá apoiá-las nesta transição e desejar o melhor para seu futuro.”

Sobre o destino incerto de YoungJi, que entrou no grupo através de um programa de realidade e foi escolhida dentre várias concorrentes, a agência declarou: “Ela mostrará seu melhor lado como artista desta companhia, trabalhando duro, e faremos o melhor para ajudá-la em seu crescimento. Por último, sinceramente agradecemos a todos os fãs que deram amor e apoio a GyuRi, SeungYeon e Hara nos últimos nove anos, e pedimos que as apoiem ainda mais no futuro.”

Fonte: SarangInGayo

Comentários

Postagens mais visitadas