Chaves ganha mais um horário no SBT

Salve wotas! Um mês após tirar "Chaves" da programação diária, o SBT recuou e voltará a exibir o humorístico mexicano todos os dias. Eterno curinga da emissora, a série irá ao ar a partir desta segunda-feira (7), as 13h45, e ficará uma hora no ar, segundo a grade que será divulgada nesta sexta.

A mudança vale para São Paulo e outros estados que seguem a programação nacional do SBT. Em algumas afiliadas e nas parabólicas, a série é exibida diariamente.

"Chaves" será exibido de segunda a sexta na faixa anteriormente ocupada por "Maria do Bairro", em sua sétima exibição na emissora. A novela terminou em fevereiro e foi substituída pelo "Bom Dia & Cia.", atração anterior que foi espichada.

Com a volta de "Chaves", "Bom Dia & Cia." terminará mais cedo. A série mexicana enfrentará dois programas que brigam pela liderança da audiência em São Paulo: "Vídeo Show" (Globo) e "Balanço Geral" (Record).

Aos sábados, o humorístico continuará em dois horários, às 6h e 18h30. Aos domingos, permanecerá às 9h. A série mexicana estava fora da programação diária do SBT desde 25 de janeiro, quando o SBT trocou a série por novelas mexicanas. A audiência da emissora subiu com a mudança.

Produzido nos anos 1970, "Chaves" é exibido pelo SBT desde agosto de 1984 e é usado para alavancar a audiência de horários com baixo ibope.

Fonte: BOL

Comentários

Postagens mais visitadas