Fim dos Tokusatsus na RBTV


Salve galera! Essa pegou de surpresa. Na tarde desta segunda (28) a Rede Brasil emitiu uma nota em sua página no Facebook sobre o fim das séries de tokusatsu em sua programação. Veja:

"Olá! Gostaríamos de informar, que estamos renovando nossas séries, por isso, os Tokusatsus que eram transmitidos sempre de segunda a sexta não estão mais em nossa programação. Mas, não se preocupe, porque VÊM MUITA NOVIDADE POR AÍ! Aguarde."

Seja lá o que tenha acontecido nos bastidores, a Rede Brasil acertou mão ao retirar as séries. Tem o fato dela passar Jaspion, Ultraman e cia sem direitos. É vero. Mas fora isso, lá no fundo da alma, sejamos honestos.

As séries de tokusatsu não mereciam um espaço numa programação onde é tudo bagunçado, muda de horário quase que constantemente (com total desrespeito ao público) e muitas vezes sem obedecer a ordem cronológica dos episódios.

Vai ter uns que vão reclamar, mas a verdade é que o tokusatsu merece um espaço melhor na TV. E a Rede Brasil mostrou com o tempo que ela não sabe cuidar de "suas" séries clássicas.

Há quem ainda defenda a bagaça que é o canal.

Fonte :  http://daileon-blog.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas