Hikaru Utada está de volta!

Salve pessoas! Desta vez é pra valer, a Hikaru Utada está de volta!! Depois de muitas especulações nos últimos meses envolvendo o retorno ou não da cantora ao ramo musical, agora podem comemorar porque Utada Hikaru está de volta sim, depois de um hiato de 5 anos!


A cantora até inaugurou um site especial que fará parte de um grande projeto chamado NEW-TURN, em que todo dinheiro arrecadado será revertido em plantações de árvores de flor de cerejeira, as famosas sakuras, em áreas afetadas pelo tsunami e um terremoto em Tohaku de 2011. O site ainda possui uma interatividade com fãs da cantora, pois caso eles comprem CDs de Utada ou quanto mais os mesmos utilizarem a hashtag #おかえりHIKKI no twitter, a imagem de sakura no site irá florescer. Por que não participar desta comemoração? Vá tuitar um pouco depois de ler este post ;)

Em 4 de abril, uma nova música de Hikki intitulada Hantaba o Kimi ni será utilizada como tema de abertura do dorama do canal NHK chamado Toto Nee-chan. No mesmo dia, outra nova música será tema de encerramento do programa de notícias NEWS ZERO do Nippon TV, porém ainda não há mais informações sobre a canção. A cantora ainda está trabalhando na produção de um novo álbum.

Utada Hikaru é uma cantora, compositora e produtora que nasceu e cresceu em Nova York, mas que com seu estilo musical único conquistou fãs no Japão e no mundo. Seu primeiro álbum First Love vendeu aproximadamente 10 milões de cópias por todo planeta e é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos em terras nipônicas. Utada é conhecida principalmente por suas contribuições ao jogo colaborativo da empresa Square Enix com a Disney Kingdom Hearts com as canções Simple And Clean, Hikari, Sanctuary e Passion. Alguns anos atrás acabou criando e cantando canções melódicas aos filmes de Evangelion.

Utada Hikaru ainda foi nomeada como a artista japonesa mais influente da década passada (2000-2009) pela Japan Times.

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas