SAO: Ordinal Scale estreia em 2017

Salve wotas! A contagem regressiva para 2017 já começou. A equipe de produção do anime confirmou no último domingo (13), durante o Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016, que o filme vai se chamar "Sword Art Online: Ordinal Scale" e que a estreia vai acontecer no Japão, em 2017. Não há previsão em outros países, até o momento.



Mais detalhes sobre o filme foram revelados. "Ordinal Scale" é o nome do jogo que se passa após SAO e GGO, e que usará um novo equipamento de realidade aumentada, chamado de Augma, e por isso o jogo aproveita o potencial do aparelho. Também possui uma característica única, em que o personagem sobe de rank conforme destrói monstros e usa itens.

Estão confirmados que Yoshitsugu Matsuoka e Haruka Tomatsu voltarão a dublar, respectivamente, seus personagens e o casal principal da série, Kirito e Asuna. A trilha sonora continuará sob os cuidados de Yuji Kajiura. A abec revelou o novo visual dos personagens.


A história do filme vai se passar após os acontecimentos do arco do Rosário Materno, que finalizou a segunda temporada da série de TV. O arco abrangeu o volume 7 da light novel escrita por Reki Kawahara. O arco de Calibur (Volume 8) também foi adaptado, mas transmitido entre os arcos de Death Gun e Mother's Rosario.

Kawahara está escrevendo uma história completamente nova para este filme. A direção será de Tomohiko Ito, que também dirigiu as duas primeiras temporadas do anime e o especial de TV "Extra Edition". Já o posto de character designer, novamente será de Shingo Adachi. Ou seja, em time que se ganha não se mexe, ainda mais se for um anime como SAO.

A série de light novels criada por Kawahara foi a base para a criação de duas temporadas do anime (2012 e 2014), além do especial "Sword Art Online: Extra Edition" (2013). A franquia também inclui adaptações para mangás e vários spinoffs. Além disso, foram lançados três jogos de SAO (Infinity Moment, Hollow Fragment e Lost Song) para consoles da Sony. O próximo jogo, "Hollow Realization" chegará para o PS4 e PSVita ainda em 2016.

Fonte: BLASTING NEWS BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas