Tang Anqi é internada após ser incendiada

Salve pessoas! Uma situação inesperada aconteceu na última terça-feira (01): Por volta das 19h45 (Hora local de Xangai) a integrante do SNH48 Tang Anqi foi incendiada acidentalmente pela amiga após começarem a brigar dentro de uma loja de café Baoshan District. De acordo com os policiais, elas entraram em um conflito antes de sua amiga incendiar acidentalmente suas roupas com um isqueiro. A ídolo estava usando meias de seda.



O gerente disse a um membro da equipe que uma pessoa pegou um bolo de chocolate e volta para a mesa, no entanto, quando a estrela viu o bolo, ela disse que era muito feio. A amiga de Tang, que não foi identificada, explicou ao funcionário que Thang não estava no melhor humor.

Anqi e sua amiga estavam no 2º andar do café quando ocorreu o incidente. A cantora correu para a escada e gritou por ajuda enquanto todo seu corpo estava envolto em chamas. A ídolo foi levada às pressas ao hospital depois do pessoal da loja apagar o fogo. Ela está sendo tratada por queimaduras graves em 80% do seu corpo.

A empresa de gerenciamento do SNH48 afirmou que a cantora precisava de grande quantidade de transfusões de sangue e pediu às pessoas a doar sangue. A polícia está investigando o incidente. Os dois estavam em um canto da loja que não era coberta por câmeras de vigilância.

Segundo do diretor da cafeteria, "Ela parecia estar à toa com o isqueiro acionado. Mas não sabemos o que realmente aconteceu, pois os funcionários estavam todos no primeiro andar da loja e a mulher e a amiga estavam no segundo andar".

O caso continua sob investigação.

Tang Anqi está com 24 anos e atualmente segue internada no Hospital de Xangai, em estado crítico, e os funcionários da equipe do SNH48 apelou à população para doações de sangue. Nenhuma informação sobre o estado da paciente foi informada pela equipe do hospital.

Tang vem da província de Hubei, e atualmente faz parte do Team NIII, estreando na 2ª geração do SNH48 em Agosto de 2013. É amiga próxima de Zhao Yue.

O SNH48 apresenta dezenas de jovens artistas femininas treinadas profissionalmente para cantar e dançarem performances ao vivo no teatro. É também o segundo grupo irmã do AKB48 fora do Japão.

Fonte: ONEHALLYU

Comentários

Postagens mais visitadas