Geraldo Luís não é mais apresentador do Domingo Show

Salve pessoas! Agora é definitivo, Luiz Bacci é o mais novo apresentador do “Domingo Show”. A informação é do jornalista Daniel Castro, que ressalta que Geraldo Luis e sua produção, foram informados na noite desta segunda-feira (25), que o apresentador não voltará mais ao comando de seu programa na Record.

A decisão ocorre, após Geraldo Luis fazer um desabafo ao vivo, por ter uma reportagem de sua autoria praticamente picotada por conta da transmissão da votação do impeachmente da presidente Dilma na semana passada. No desabafo, ao vivo, Geraldo disse que ficou “muito triste” com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são “covardes” e “cospem no prato que comem”.

Agora Geraldo Luis que possui contrato com a Record até 2017 deverá romper seu vínculo com a emissora ou ficar na geladeira, o que já ocorra em uma situação semelhante com Britto Junior. Ainda não se sabe, quando será feito o anúncio oficial que Luiz Bacci é o novo apresentador do dominical.

Fonte: TV FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas