RedeTV: A rede que mais cresce no Brasil em dívidas

Salve pessoal do LSH! A RedeTV tem entre suas grandes atrações Sônia Abrão, Luciana Gimenez, João Kleber, Marcelo de Carvalho, Jorge Lordelo e Amaury Jr. Não vou citar a esposa de Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque porque ela ainda não atingiu a meta. Nem a ex esposa Fa Morena porque também não atingiu a meta. As duas tem ibope de zero qualquer coisa, e com tantos nomes que citei que fazem programas populares que podem ser considerados bons em TV aberta, a RedeTV continua tendo média diária péssima, perto da TV Gazeta.

Existe um caso a parte que são os meninos do Encrenca, que pra serem considerados de meta atingida precisam pelo menos manter um tempo de bom ibope, e o deles é o melhor ibope da emissora, passando de 5. Depois nós temos a Sônia Abrão e Marcelo de Carvalho com ibopes que se mantêm em 2 e pouco, ao lado do programa de polícia de Jorge Lordello com o mesmo ibope. No outro patamar estão João Kleber e Luciana Gimenez com 1 a 1 e pouco de ibope.

Tanto João Kleber quanto Luciana Gimenez estão muito mal aproveitados porque os programas dos dois não tem conteúdo que interesse a dona de casa. Quem sabe o novo programa do João Kleber sirva pra alguma coisa.

Depois tem o Amaury Jr, o pioneiro do colunismo eletrônico da TV e que foi jogado num canto da madrugada da emissora. Mesmo assim atua galhardamente com seus anunciantes e joga no ar seu programa. É outro que está mais que mal aproveitado. Mas na RedeTV falta comando de quem tenha experiência de crise e de emissora. Não vou pessoalizar pra não melindrar as pessoas, que são 5. Mas eles sabem quem eles são. Ia me esquecendo do jornalismo da RedeTV. Bem, ia me esquecendo porque o jornalismo da RedeTV é bem esquecível, embora tenha bons funcionários no setor, mas não tenha comando eficiente e que conheça o ramo pra saber o que fazer.

Agora meus queridos legendários, podem entender porque a RedeTV está indo a caminho da TV Gazeta? Concluindo, o maior problema da emissora é o dono dela. Afinal ele permite que aconteça tudo que escrevi. E vamos combinar que quem escolhe um nome chamado RedeTV pra ser nome de emissora, nada mais se espera de criatividade.

Fonte : Blog do James Akel

Comentários

Postagens mais visitadas