AKB48: Novo single no topo da Oricon

Salve pessoas! Nesta quarta (01) o AKB48 lançou seu novo single, "Tsubasa wa Iranai" que ficou mais uma vez em 1º lugar no ranking da Oricon, com 1.331.907 cópias vendidas. Em relação ao single "River" (2009), este é o 31º a alcançar o topo da Oricon (Ranking de Singles) e também o 25º a vender mais de 1 milhão de cópias (com exceção de "Sakura no Ki ni narou" e "Kuchibiru ni Be My Baby"). Além disso é o 2º consecutivo desde "Kimi wa Melody", que teve a versão completa de sua MV liberada no YouTube hoje pela manhã (clique aqui).

ANTI-VAZAMENTO?
Foi também a primeira vez que as versões completas de MV's de B-sides não vazaram antes do lançamento, exceto "Tsubasa wa Iranai", que estreou anteriormente na M-On (e depois seguiu para sites como o JPopasia). Antes do lançamento oficial, nenhum link sequer para download dos MVs foi disponibilizado. E pra piorar, a Hello Online não está mais disponibilizando singles dos grupos 48 para download via torrent.

VIVAS PARA NOGIZAKA!
O 2º álbum de Nogizaka46, "Sorezore no Isu", ficou em 1º lugar no ranking semanal de álbuns da Oricon, com 274.873 cópias vendidas em uma semana. 

45º SINGLE
E para completar, foi anunciado que o 45º single do AKB48 será um A-side duplo, sendo que um será o tema de um comercial para a Zexy, e outro será o tema principal para o dorama "Toki o Kakeru Shoujo", que irá estrear na Nippon Television, ainda este ano.

Fonte: Oricon

Comentários

Postagens mais visitadas