SNH48 torna-se um grupo independente

Salve galera! Como vocês já notaram, a agência AKS decidiu romper os laços com o grupo SNH48, por que no último mês de Abril resolveu criar seus grupos irmãs (BEJ48 e GNZ48) sem o consentimento da agência japonesa, o que caracteriza uma violação de contrato. Por conta disso, o SNH48 perdeu as relações com o AKB48 (Mariya Suzuki cancelou seu kennin com o SNH48) e agora passa a ser um grupo independente.

A fim de desenvolver a sua própria identidade, SNH48 tem trabalhado diligentemente na criação de sua própria música original que não é baseado nas músicas do AKB48 lançados anteriormente. Estabelecer os seus próprios grupo irmão BEJ48 e GNZ48 foi apenas mais um passo em seus esforços para se tornar um grupo independente.

"Em 20 de abril, 2016, SNH48 anunciou a criação de seus grupos irmãs oficiais BEJ48 e GNZ48, e também anunciou sua estratégia para criar conteúdo de música original. SNH48 já começou a trilhar o seu próprio caminho", disse o comunicado.

O SNH48 não está preocupado com a potencial reação ou uma diminuição de interesse, tornando-se um grupo independente. Segundo as autoridades, o conteúdo original do grupo foi bem recebido até agora.

"SNH48, estabeleceu uma base sólida para seu desenvolvimento a longo prazo com base em sua música original, e no futuro vai continuar indo por este caminho", disse o comunicado.

Em 9 de maio, AKS rompeu os laços com SNH48 devido a alegações de que o grupo tinha violado seu contrato. Com isso, o SNH48 não é mais listado como um grupo irmão AKB48.

Fonte: JPopAsia

Comentários

Postagens mais visitadas