"Sonic Boom: Fire & Ice" pode ser a salvação da lavoura para o Sonic!

Salve wotas! Os dois jogos anteriores da franquia Sonic Boom não receberam muito amor dos fãs de Sonic. Sonic Boom: Rise of Lyric foi criticado por seus numerosos bugs e gameplay pouco empolgante, e embora Sonic Boom: Shattered Crystal tenha sido visto de uma maneira levemente melhor, ele ainda não fazia justiça aos jogos mais rápidos e fluídos do personagem. Quando Sonic Boom: Fire & Ice foi anunciado no ano passado, muitos estavam céticos a respeito de outro jogo da série, e as expectativas não eram altas.

No entanto, as pessoas que jogaram Sonic Boom: Fire & Ice na E3 de 2016 afirmam que o jogo melhorou muito em relação aos anteriores. Fire & Ice traz de volta a velocidade que faltava nos outros jogos. A versão demo permitia que você trocasse entre Sonic, Amy (que não estava presente no último jogo do 3DS), e Tails, cada um com suas habilidades especiais que te permitem acessar partes diferentes das fases.

Cada personagem em Sonic Boom: Fire & Ice pode trocar entre as habilidades de gelo e fogo usando os botões de ombro, e isso funciona de forma suave e agradável. Conforme você vai correndo pelas fases, encontrará algumas plataformas que exigirão que você use seus ataques de fogo e gelo. Você saberá qual elemento usar baseado na imagem de cada plataforma elemental. Após se acostumar aos controles, você poderá correr pelas fases facilmente.

Os fãs de Sonic ficarão felizes de saber que a velocidade voltou, e estamos ansiosos para ver a versão final quando o jogo for lançado em 27 de setembro. Confira o gameplay do demo mostrado na E3 no vídeo abaixo:

Fonte: PROJETO SEGA BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas