AKB48: Love Trip atinge o topo da Oricon e é 1º

Salve pessoal! Como já era de se esperar, nesta quarta (31) saiu o 45º single da AKB48, "LOVE TRIP/Shiawase wo Wakenasai". Só no primeiro dia vendeu 1.100.332 cópias.

Esta foi a primeira vez que o AKB48 Friends não disponibiliza um single para download, já que o site parceiro caiu. Mas mesmo assim, este é o 32º single a alcançar o topo da Oricon (desde "River") e o 26º a vender mais de 1 milhão de cópias em uma semana. Também é o 3º single consecutivo, desde "Kimi wa Melody".

E O SKE48?
E aí, você pergunta: "Por que não tô conseguindo achar a Full MV do novo single do SKE48"?  Como vocês já perceberam, "Kin no Ai, Gin no Ai" foi lançado em 17 de Agosto e nem um canal sequer estreou a versão completa da tal MV. Pra piorar, a AVEX não permite que os fãs desfrutem de clipes completos do grupo-irmã de Nagoya no YouTube (só "Short ver." e nada mais). E nem no JPOPSUKI você vai encontrá-lo. Felizmente, o "PADRÃO LSH DE QUALIDADE OTAKU" nos possibilitou trazer esse clipe na íntegra, e só aqui (clicando "AQUI" no link do JPopAsia) você pode conferir. Se o vídeo funcionar, BOA SORTE!

Fonte: Oricon

Postagens mais visitadas